quarta-feira, 31 de julho de 2013

Baixar Jogo PC Completo Mortal Kombat Komplete Edition em Portugues Grátis


Descrição: Depois de séculos de Mortal Kombat, o imperador Shao Kahn finalmente derrotou Raiden e seus aliados.
Enfrentando sua própria destruição, Raiden tem uma última chance. Para desfazer a vitória do imperador, ele precisa atingir Shao Kahn onde ele é mais vulnerável... no passado. Em Mortal Kombat Komplete Edition, mais quatro lutadores chegam para disputar o torneio: Skarlet, Rain, Kenshi e o assustador invasor de sonhos, Freddy Krueger. O game também possui 15 Klassic Skins, uniformes clássicos para os personagens originais.
  • Configuração mínima:
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8;
CPU: Intel Core Duo 2,4 GHz / AMD Athlon X2 2,8 GHz;
Memória: 2 GB;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon 3850;
DirectX 10.
  • Configuração recomendada:
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8;
CPU: Intel Core i5 750 2,67 GHz / AMD Phenom II X4 965 3,4 GHz;
Memória: 4 GB;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950;
DirectX 11.

Como baixar: Clique no link → Espere 5 segundos → Clique em Fechar Propaganda

PS:Pode usar gerenciador de downloads e baixar na velocidade maxima de sua net :D
PS²: Teste todos links antes de baixar



CD1: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

CD2: Parte 1Parte 2
Crack: Incluido
Tradução: Aqui

11 comentários:

  1. VLWWWW MANO TAVA LOCO ATRAS DESSE JOGO E N CONSEGUIA FAZER COMENTARIOS NO SEUS PEDIDOS

    VEIO NA HORA CERTA !!! VLW MANO ! ABRASS

    ResponderExcluir
  2. n to conseguindo baixar fica dando so falha no carregamento da pagina arurma ai porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho eu testei aqui e estão pegando normal os links. Tenta clicar com o botão direito em cima do "Fechar Propaganda" e copiar o link, depois vc cola ele no seu gerenciador de downloads para ver se da certo. Ou tenta baixar pelo Internet Explorer. Ou desativar anti virus.

      Excluir
    2. Deu aqui acho q era o mozila tava dando erro tentei com o o chrome e deu

      vlw mesmo pelo jogo tava procurando ele tempao
      tipo vc poderia me responder pq n consigo comentar nos pedidos
      tipo quando vo comentar ao inves de aparecer a tela branca pra eu escrever aparece

      e o site era se como eu olhasse o site pelo site em um quadrado
      ai n da pra comentar! Ja q n consigo podia aproveitar pedir aqui ja to querendo o

      DEAD SPACE 3 so muito fa desse jogo vlws ae! abrass

      Excluir
    3. É que eu desativei os comentarios da pagina "Pedidos". Mas vou ver se coloco ele.

      Excluir
    4. mano eu aqui dnv baixei instalei sem nenhum erro

      mas ai na hora q chega na parte em q o jogo configura sozinho ele trava

      aparece assim configurando automaticamente pode demorar 1 minuto e sua tela

      pode piscar

      e fica nisso pow me ajuda ai man! abrass

      Excluir
    5. Ae man eu consegui faze o jogo pega mudeis umas pasta
      mas fui zerar modo historia e n mostra os cara conversando n mostra apresentaçao
      fica so em tela preta ai se eu aperta spaço ja pula direto pra luta da pra escutar so os cara
      falando

      como me dizer pq ta acontecendo isso?

      Excluir
    6. cara, sobre a tela configurando automatico, e a sim msm aki demorou ums 5 minutos, tbm esse tendo de espera e deacordo com sua maquina(pc) se seu pc for fraco vai demora um pouco mais mais se for foda, um minuto no maximo, espero ter ajudado, e descupas pelo meu afabeto pq estou usando tradutor, linha portuguesa nao e o meu fort.

      Excluir
  3. Testado e aprovado! mais um belo trabalho do Christian.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara ele tem que baixa todas as partes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dexei seu comentario, isso ajuda a melhorar o blog