sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Baixar Jogo PC Completo Dead Space 1 e 2 em Portugues Grátis

Descrição: Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".

Idioma: Ingles
Tamanho: 10 GB
Partes: 21
Servidor: Skydrive
Crack: Incluido
Para quem não jogou o Dead Space 1, pode baixa-lo aqui: Dead Space 1

  • Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64 3000 +
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
  • Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core Duo / AMD Athlon64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
  • Requisitos Mínimos para o Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64 3000 +
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB

Como baixar: Clique no link → Espere 5 segundos → Clique em Fechar Propaganda → logue com sua conta do hotmail, ou cadastre-se → clique no arquivo (ou clique com botão direito e clique em baixar) e pronto
PS:Pode usar gerenciador de downloads e baixar na velocidade maxima de sua net :D

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16Parte 17Parte 18Parte 19, Parte 20, Parte 21
Crack: Aqui
Tradução: Aqui


N°: 56, 57 e 58

22 comentários:

  1. Mano seu blog ta ficando foda em...
    eu acho que vc deveria divulgar ele no facebook sei la

    Sodré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estou pensando em divulga ele no face mais eu não uso ele e não sei mecher muito bem nele rsrs

      Excluir
    2. hey cara.. n dá pra baixar o jogo.. diz q foi retirado do skydrive.. :/

      Excluir
  2. Muito massa. Valeu \õ/
    Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  3. cara eu notei q esse jogo tem 16GB, mais tbm notei q sao apenas 21 partes de 500MB se nao me engano, agora a pergunta e completo msm? pf diga q sim estou a proucura de jogo, eu adoro esse jogo e parabens! pelo esse blog maneiro show de bola!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta show cara, Tem alguma conta ou pagína no facebook?
    Se tiver divulga aí
    :D

    ResponderExcluir
  5. Cara, baixei cod bo2 e dead space 1 pelo seu blog, usando esse sistema de baixar em partes fica mais rapido do que em torrent. Parabens pelo site, eu sei que upload deve demorar muito e mesmo assim voce faz. Eu moro nos eua, e ainda baixo por seu servidor brasileiro. Continua colocando em partes como c vez no dead space mas c tem que divulgar mais esse site, porque eu nunca ouvi falar nele e achei nao sei como. Mais uma vez parabens pelo seu site, me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  6. parabéns mano ta show !!!!

    ResponderExcluir
  7. sem duvida para mim o melhor site de games para pc parabéns.eu gostaria de fazer um pedido DEAD SPACE 3 para baixar valeu,flw

    ResponderExcluir
  8. o servidor skydrive ,na minha esta muito bom

    ResponderExcluir
  9. Muito bom baixei aki tudo certin fais uma pag no face pra divulgar ;) o site e bom demais.

    ResponderExcluir
  10. ei man poderia postar o dead space 3 pra mim porfavor ?

    obg !

    ResponderExcluir
  11. Cara valeu mesmo, blog muito foda *--*
    e o servidor do skydrive é uma maravilha :)

    ResponderExcluir
  12. Links OFF, tem como upa-los outras vez?

    agradeço desde ja, flw!

    ResponderExcluir
  13. Puts queria abaxa o jogo mais links estao off. tem como upa eles novamente?

    ResponderExcluir
  14. link off pode arrumar por favor e mais um coisa deead space 3,
    valeu

    ResponderExcluir
  15. corrigindo dead space 3

    ResponderExcluir
  16. ei cara.. coloca o dead space 3 por favoooooor!! :D
    e esse aí diz q foi retirado do skydrive e não dá para baixar!!

    ResponderExcluir
  17. EI parceiro LInk off no sky drive tem como vc arrumar se sim desde ja agradeço te mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dexei seu comentario, isso ajuda a melhorar o blog