quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Baixar Jogo PC Completo Assassin's Creed 2 em Portugues Grátis

Descrição: No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.


Idioma: Portugues/Ingles
Tamanho: 6.4 GB
Partes: 10
Crack: Incluido


  • Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco


  • Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Instalação: Descompactar → Abrir Com o daemon tools → Desconectar da Internet (Importante) → Instalar Normalmente → Conectar a internet → Colocar o crack na pasta do jogo → Iniciar o Jogo → registrar na Ubsoft (importante)

Como baixar: Clique no link → Espere 5 segundos → Clique em Fechar Propaganda → logue com sua conta do hotmail, ou cadastre-se → clique no arquivo (ou clique com botão direito e clique em baixar) e pronto
PS:Pode usar gerenciador de downloads e baixar na velocidade maxima de sua net :D

Crack: SkyDrive2sharedMega
Tradução: Aqui

58 comentários:

  1. olá christian, você não tá de bobeira mesmo não hem, tá sendo o mais atualizado dos parceiros do meu blog, muito bom mesmo. você sozinho tá upando os jogos?

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu mesmo rsrs, estou deixando o em upload 24 horas por dia kkk

    ResponderExcluir
  3. Arruma Por Favor o Link do Crack Pois Não Está dando Mais pra baixar ele pelo SkyDrive, Mas o Resto do Jogo tá Normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto arrumei, acho que o problema é que o crack é detectado como virus então o SkyDrive deve ter deletado ele. Coloquei ele no 2shared, como eu sei que ele vai ser deletado futuramente, ja vou deixar ele aki no pc

      Excluir
    2. hey cara.. eu coloquei o crack na pasta do jogo direitinho, mas o jogo n abre, dá erro.. n abre nenhum dos app's!! sabe o q venha ser?? :/

      Excluir
  4. Caraca cara... site muito foda !!! Mandou bem nos posts... continua assim 111

    ResponderExcluir
  5. Christian!

    Quando vou tentar rodar o jogo, ele diz que o aplicativo não está funcionando, ele até tenta fazer um uptade no jogo. Como faço para corrigir isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc desconectou da internet na hora da instalação?

      Excluir
    2. Desconectei, coloquei o Crack na pasta e tentei iniciar o jogo, mas o jogo pede pra que seja feito uma atualização, eu deixo ele fazer essa atualização?

      Excluir
    3. tenta abrir pelos outros arquivos Exe.(AssassinsCreedII.exe, AssassinsCreedIIGame.exe ou UbisoftGameLauncher.exe) faz mais de 1 mes que postei ele e não lembro bem como era x.x
      Se não der em nada tenta atualizar.

      Excluir
  6. nao esta dando para baixar o crak, ja tentei nos 2 servidor nem um deu

    ResponderExcluir
  7. verdade! pf arruma o crack! eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué eu tentei pelo 2shared aqui e deu para baixar, tem que clicar na 2ª opção de Download (a menor) a primeira (Maior) é uma propaganda

      Excluir
    2. vlw Christian! e o meu anti virus q e chato msm eu consegui aki e ecesso de burrise , mais ta rodando legal o jogo muito obrigado msm pela tua atençao, um grande abraço e sucesso ae

      Excluir
  8. eu consegui fazer o download do crack mais tbm, mais nao hora de entra no jogo ele pedi um sistema de 32 bits o meu e o seven 64 bits, existe algum modo de eu resolver isso sem mudar o sistema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, modo de Compatibilidade Win XP.

      Moderador do blog arruma os pré-requisitos:

      - Microsoft .NET Framework 4 ou equivalente.
      - S.O. x86 (32 bit)

      Excluir
    2. obrigado Jean Carlos

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. kra baixei ta tudo massa mas não consigo jogar meu pc tem w7 64
    como faço ?

    ResponderExcluir
  11. rapaz esse jogo não funciona de jeito nenhum instalo tudo certinho e colo o crack na pasta mais não funciona?

    ResponderExcluir
  12. amigo boa tarde, instalei tudo certinho por duas vezes, porem nao inicia o jogo, clico no icone mais nao abre.
    será que e porque meu sistema e windows 8?

    ResponderExcluir
  13. alguem pod me ajuda?
    quando eu vo descompacta sempre da um erro disendo q ta com erro de leitura
    vlw

    ResponderExcluir
  14. naum tou conseguindo baixar a parte 5, o link ta quebrado?

    ResponderExcluir
  15. como é que instala? ele diz que falta arquivo

    ResponderExcluir
  16. Cara tá dando "Internal error" só falta a ultima parte pra eu baixá.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao blog pela disponibilidade via Skydrive!
    Os programas "torrets" estão travando meu pc, ou seja, sem downloads até encontrar este blog!
    Obrigadoo!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Obs: o SkyDrive ta sobrecarregado, até pra mim baixar o gerenciador de downloads não ta dando ... vo tenta mais tarde

      Excluir
  19. Uôôu acabei de baixar! Amanhã posto se funfou ou não! Até mais...

    ResponderExcluir
  20. Baixei, Instalei, crackeie, quando fui abrir antivírus detectou vírus ¬¬' desinstalei, reiniciei o pc, desativei o antivírus, instalei, crackeie, e dá o seguinte erro:
    https://www.dropbox.com/s/dy8zlxo75jgi1bu/Screen.jpg
    Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  21. Eu baxei instalei e nao funciono ajuda aki pow.

    ResponderExcluir
  22. A partir da parte 3 não consigo sacar mais nenhuma.
    Podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  23. TO COM O MESMO PROBLEMA DO CARA AI DE CIMA! A PARTIR DA PARTE 3 NÃO FUNCIONA MAIS NENHUMA PARTE, DIZ QUE FOI REMOVIDO DO SKYDRIVE! POR FAVOR, CONCERTA AE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Cara, você consertou os links tudo certinho, baixei aqui, deu tudo certo, tudo numa boa... Daí eu instalei, na hora de copiar e substituir o crack, meu anti-vírus detectou um vírus, daí eu desativei ele, mas mesmo assim não dá certo! dá um erro, diz que não pode ser executado corretamente e aparece isso "00000xc7b"... Daí busquei um crack em outro site, achei substituí, mas ainda assim não dá certo, porque ainda fica pedindo pra registrar um serial... Por favor, se não for incomodar demais, reposta esse crack ae, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho mano quando baixei aqui o game rodo de boa, vc substituiu todos arquivos? no meu aki o avast apagava 1 arquivos na hora de extrair, tenta extrair com o anti virus desativado. qual seu sistema operacional?

      Excluir
    2. Então, também uso avast, mas no meu caso ele detectou 2 arquivos com vírus, dai eu desativei ele, tentei, e consegui, mas na hora de abrir o jogo fica dando esse erro, dizendo que o jogo não pode ser aberto corretamente. Fui procurar soluções na internet, e pelo que encontrei esse erro "00000xc7b" é quando um jogo, ou programa é impedido de abrir por ele ser "contaminado" por vírus... Ou seja, no final das contas, com antivírus ativado ou desativado não deu certo por presença de vírus... Fui buscar outro crack em outro site, mas todos os crack que eu encontro são pra versão SKIDROW do jogo, e esse que ta aqui disponível não é SKIDROW! Os crack que eu encontrei não funcionaram porque mesmo depois de substituir os arquivos, ele ainda continuava a pedir um maldito serial!!! Por isso eu vou pedir de novo, cara por favor, você pode repostar esse crack, ou pelo menos me ajudar de alguma forma? Esse site foi o melhor que eu encontrei pra baixar jogos, e eu já baixei uns 3 ou 4 aqui e to adorando, e o único que deu problema até agora foi esse...

      Excluir
    3. tenta usar alguns desses: http://www.gamecopyworld.com/games/pc_assassins_creed_2.shtml

      Excluir
    4. Cara, muito obrigado!!! Funcionou perfeitamente!! Valeu mesmo!! Finalmente vou poder jogar esse jogo que todo mundo diz que é uma maravilha! A propósito, muito obrigado por ter postado todos os jogos dessa série "Assassin's Creed", vou baixar todos por aqui!! Valeu mesmo!

      Excluir
  25. Graças a Deus achei um site Com toda a série pra download,muito obrigado site nota dez!!!

    ResponderExcluir
  26. Ai o arquivo da parte 1 vem como arquivo Setup.exe. mesmo? Meu pc não ta deixando executar ta dizendo que é virus. ALguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  27. Arruma o link da tradução, pois tá dando link inválido!
    Valeu!!
    Obrigado, O melhor site do mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Super legal o site, se eu conseguir instalar esse jogo, viro fã.
    AJUDA PF : Baixei tudo blz, mas na hora de instalar não descompacta como imagem ISO, então executei o primeiro arquivo(part1 .exe) e em seguida apareceu um setup e tal ... Chegou numa parte que tá pedindo o 'product key', e foi aí q eu empanquei !! Tem como me dar uma luz galera ?? Agradecido '

    ResponderExcluir
  29. por que o arquivo 1 esta como .exe ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq é um instalador do winrar, ele extrai automaticamente para pasta temporaria e depois de um tempo ele é excluido sozinho

      Excluir
  30. Gente pode me ajudar , os arquivos não aparecem como ISO. não consigo emular , instalo tudo beleza mas na hora da que o jogo não pode ser iniciado alguem pode me ajudar ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq não é ISO, é um instalador do rar que extrai na pasta temporaria uns arquivos e logo depois de extrair começa a instalação, depois é só avançar.
      sobre o jogo não estar pegando tenta ver se alguns dos cracks daqui pegam: http://www.gamecopyworld.com/games/pc_assassins_creed_2.shtml

      Excluir
  31. Eu baixei o jogo intalei , crackei fiz tudo certinho e não funciono simplesmente o jogo não dava sinal, baixei por outro site e funciono perfeitamente. Perdi meu tempo aqui e vcs nem fazem questão de responder as perguntas. Respondam quando alguem perguntar algo. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  32. pessoal porque a parte 01 está em .exe e o restante em .rar??!!

    ResponderExcluir
  33. A traduçao nao ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  34. baixei e a pasta Data7 está corrompida,é só no meu ou é o arquivo do site que tá corrompido?

    ResponderExcluir
  35. poderia verificar as partes 8 e 9? estão com arquivos corrompidos

    ResponderExcluir
  36. A traduçao nao da para sacar, sera k podiam repor o link
    obg

    ResponderExcluir
  37. kra meu antivirus deleta o crack toda vez que eu baixo pq ele acusa como virus e agr ?

    ResponderExcluir
  38. vamos todos curtir este jogo ke e muito agradavel deke tas axpera amigo vem ja curtir com nosco

    ResponderExcluir
  39. a tradução esta dando erro no link, mas o resto ta de boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dexei seu comentario, isso ajuda a melhorar o blog